Vista Alegre quer reforçar aposta nos EUA e América Latina em 2020

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

Em 2020, vamos “reforçar a nossa presença nos mercados em que estamos, mas com diferentes esforços”, afirmou Nuno Marques aos jornalistas, à margem da cerimónia que assinalou o aumento de capital da empresa. O presidente do Conselho de Administração da Vista Alegre Atlantis (VAA) afirmou hoje, em Lisboa, que a empresa quer reforçar a presença nos EUA e na América Latina em 2020, continuando também a apostar nos mercados de proximidade. 

Em 2020, vamos “reforçar a nossa presença nos mercados em que estamos, mas com diferentes esforços”, afirmou Nuno Marques aos jornalistas, à margem da cerimónia que assinalou o aumento de capital da empresa.

De acordo com este responsável, a dona da Bordallo Pinheiro tem-se focado nos mercados de proximidade como França, Espanha, Itália e Bélgica, geografias onde quer continuar a crescer.

Porém, agora a aposta vai passar por mercados onde a Vista Alegre tem uma presença “ainda reduzida”, mas com um potencial de crescimento “muitíssimo grande”, como os EUA e a América Latina.

Fonte: Jornal de Negócios

Partilhe: