Panamá presente no Portugal Exportador

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

É já no dia 27 de Novembro que o Centro de Congressos de Lisboa acolhe o Portugal Exportador 2019, o maior evento exclusivamente dedicado à exportação que se realiza em Portugal.

Organizado pela Fundação AIP, pelo Novo Banco e pela AICEP Portugal Global, este é um evento de referência para as principais entidades de apoio à internacionalização e que tem como objetivo proporcionar a descoberta de um “mundo de oportunidades”.

Naquela que será a 14ª edição do Portugal Exportador, Panamá marcará presença com uma delegação encabeçada por Carmen Gisela Vergara, diretora da ProPanama, agência de exportações e investimento do Panamá, potenciando assim o acesso a este mercado, um país estrategicamente colocado no centro do continente, com bom ambiente de negócios e desconhecido da maioria das empresas portuguesas. 

Num só dia, num só local, o Portugal Exportador vai criar reais oportunidades de negócio entre empresas e compradores internacionais, vai reforçar as oportunidades de networking e fazer da inovação um fator diferenciador na internacionalização.

Para mais informações veja aqui.

Partilhe: