Doçarias de Natal da América Latina

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

7 de dezembro
13h00 às 20h00
Casa da América Latina
Entrada livre

A época de Natal é a altura por excelência em que temos vontade de experimentar e oferecer coisas diferentes. Por exemplo, degustar a doçaria de Natal dos países da América Latina e também a doçaria natalícia de algumas regiões de Portugal.

Tendo como objetivo, não só transportar o visitante ao universo natalício latino-americano através da doçaria de natal como também incentivar e promover os pequenos empresários destes países, a Casa da América Latina, com o apoio das Embaixadas da América Latina, convida todos a visitar a Casa das Galeotas, sita na Av. da India, 110, no dia 7 de dezembro, entre as 13h00 e as 20h00 para o evento “Doçarias de Natal da América Latina”.

Venha escutar os relatos das suas tradições natalícias, provar as doçarias e as bebidas desta região, num evento de entrada livre, animado pela radio Açúcar FM. Os produtos comercializados ao longo da tarde vão certamente transportar-vos para a magia do Natal em terras de calor, estreitando deste modo os laços entre as diferentes comunidades latino-americanas e os portugueses.

Partilhe: