Workshop de Turismo “BAHIA CONVIDA”

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

19 de novembro
18h00 às 21h00
Casa da América Latina

Este evento destina-se exclusivamente a operadores e agentes de turismo
Inscrições para: bahiaconvida@outlook.com (com indicação do nome do operador/ agência e seu(s) representantes)

A Secretaria Estadual de Turismo da Bahia convida para o workshop de turismo “Bahia Convida”, onde se poderão conhecer os melhores destinos de verão da temporada 2019/2020.  

O evento decorrerá no dia 19 de novembro, na Casa da América Latina, Av. da Índia 110, das 18h00 às 21h00. Uma organização da Secretaria de Estado de Tursimo da Bahia, com o apoio da Casa da América Latina, Embaixada do Brasil em Portugal,  APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens, Turismo de Portugal e TAP AIR Portugal.

A Bahia é um estado do nordeste brasileiro, com paisagens que variam da costa tropical até a aridez do sertão. A capital, Salvador, é conhecida pelo seu centro histórico e pela sua arquitetura colonial do século XVII debruçada sobre a Baía de Todos-os-Santos. O Carnaval da cidade é um dos melhores do mundo e caracteriza-se por ser uma enorme festa de rua. Neste evento vamos conhecer muito mais deste Estado, escutar a música por Carla Visi, cantora baiana, e degustar a sua gastronomia típica.

Partilhe: