Casa da América Latina na Rádio Comercial

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

O empreendedorismo latino-americano e o Mercado da América Latina que se vai realizar de 27 a 29 de setembro no Mercado da Vila em Cascais foram os temas da “invasão” da delegação latina liderada pela CAL no programa das manhãs da Rádio Comercial.

A “delegação” composta por Enrique Williams (Argentina) com suas empanadas, Leninha de Sweet Mulata (Brasil) com seus brigadeiros, pão de queijo, coxinha, água de coco e sumo de caju, Raymond de Castillo da Açucar FM (Republica Dominicana) com Rum e a bebida afrodisíaca “Mama Johana”, Nelson Santos (Venezuela) e os chocolates “El Rey” e Martha Tomé (México) com suas conchas de baunilha, levou o pequeno-almoço latino-americano do dia 12 de julho a Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim e Vera Fernandes.

“Promover a nossa cultura e a os pequenos empresários que tanto contribuem para a economia portuguesa e que decidiram fazer de Portugal a sua casa, deve ser sem dúvida uma das principais missões da Casa da América Latina e agradecemos muito esse trabalho. Mas também agradecemos à Câmara Municipal de Cascais, ao seu presidente e equipa a forma como nos receberam o ano passado e acredito que este ano será ainda melhor. Junto somos muito fortes. E não esquecer também a Rádio Comercial, por tão bem nos receber esta manhã.”, referiu Raymond de Castillo da Açucar FM.

“É muito importante eventos como o do Mercado da América Latina e outros realizados pela CAL, que revelam união. Este evento promove toda a região de uma forma integradora e positiva, como um todo, mostrando o que de melhor se faz neste continente isso, para mim, não tem só um valor económico, transmite valores de paz e humanismo, características da nossa cultura e também heranças europeias. Por isso, dia 27, 28 e 29 de setembro, venham ter connosco a Cascais”, destacou Martha Tomé da Cocina Mexicana.

Partilhe: