Ribatejo Investment Summit 2019

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

11 a 13 de junho
Fátima
Programa

A Casa da América Latina participará no evento Ribatejo Investment Summit 2019, organizado pela NERSANT, Associação Empresarial da Região de Santarém, a decorrer nos dias 11 a 13 Junho de 2019. O evento terá lugar em Fátima, (Região do Ribatejo) e tem como objetivo atrair investimento estrangeiro promovendo a identificação de oportunidades de investimento e parcerias, bem como produtos e serviços existentes.

O Ribatejo é cada vez mais uma região muito atrativa para o investimento, comércio e negócios em geral. Está estrategicamente posicionada no Centro de Portugal com recursos naturais vastos e com elevado potencial de valorização, constitui uma plataforma logística avançada dotada de infraestruturas e serviços públicos que servem a atividade comercial e industrial.

O evento de 3 dias irá reunir investidores, importadores, promotores de negócios e influenciadores de opinião de diferentes países que receberão informação acerca da situação atual e oportunidades de negócio na Região do Ribatejo, nomeadamente em sectores como: Agricultura e Agro-indústria; Turismo, Indústria Hoteleira e Desporto; Metalomecânica; Curtumes; Exploração Florestal e produtos associados; Indústria Extrativa.

O potencial do Ribatejo e suas empresas – Oportunidades e apoios ao investimento na Região” é o tema do Seminário de abertura, onde estarão reunidas todas as delegações presentes, incluindo uma delegação do Uruguai. Este evento constitui uma oportunidade para investidores e empresários conhecerem e reunirem com autoridades públicas locais e regionais, instituições académicas e de investigação promotoras de inovação e formação, parques de negócio; identificar e capturar oportunidades de negócio; criar parcerias com empresas privadas.

Partilhe: