A natureza foi generosa com a Argentina – Turismo da Província de Misiones

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

“A natureza foi generosa com a Argentina”, demonstrou o Embaixador da Argentina em Portugal, Óscar Moscariello, que num passeio nos levou de Buenos Aires, à pampa argentina, passando por Salta e Jujuy com o comboio das nuvens, ou a degustar os bons vinhos de Mendonza, ou ainda no paraíso único na Patagónia, para nos deixar na província de Misiones, onde Ivan Ulises Piedrabuena, Diretor Geral da Delegação de Iguazu e Juan Carlos Espinoza, director dos Hotéis HCI S. A. nos deliciaram com aquela que é uma das 7 maravilhas do mundo, Puerto de Iguazu e as suas cataratas.

Num evento destinado a agências e a profissionais de turismo, apoiado pela APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, de iniciativa da Embaixada da República Argentina, do Governo da Província de Misiones, em coordenação com o INPROTUR (Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina) , da Associação de Hotéis de Turismo argentino (AHT) e apoiado pela CAL, ficámos a conhecer a aposta do novo voo da AirEuropa para este destino, a iniciar a 1 de junho, pela mão de José Minguez, Country Manager da AirEuropa para Portugal, que nos explicou que de forma confortável e duas vezes por semana, os portugueses, a partir de Madrid teriam agora uma oferta de excepção para um lugar igualmente excepcional.

A província de Missiones está estrategicamente localizada no centro do Mercosul e integra a região com maior desenvolvimento produtivo da América Latina. A 300 km da capital da Provincia, Puerto Iguazu, a bela cidade das cataratas, faz fronteira com Iguaçu (Brasil) e Ciudad del Este (Paraguai). Visitadas por milhões de turistas de todo o mundo, as Cataratas de Iguaçu foram declaradas uma das 7 maravilhas naturais do mundo e património natural pela UNESCO. A cidade de Iguazu oferece uma oferta variada e completa de alojamento, com mais de 12.000 camas de elevada qualidade. Iguaçu é o destino que mais cresceu em termos turísticos nos últimos 10 anos, apostando num turismo de natureza e aventura.

Partilhe: