Apresentação do voo Medellín – Air Europa na CAL

Etiquetas: , , , , ,
___________________________________________________________________________________

28 de fevereiro
10h00
Casa da América Latina
Inscrições para agências e profissionais de turismo até 25 de fevereiro: elisboa@cancilleria.gov.co e Maria.Pimiento@cancilleria.gov.co

Programa

A Embaixada da Colômbia, com o apoio da Casa da América Latina e da ProColombia, organiza a apresentação do voo inaugural da AirEuropa para Medellín, a decorrer no dia 28 de fevereiro, às 10h00, na Casa da América Latina, Av. da India, 110.

Medellín, a segunda cidade da Colômbia, tornou-se um dos destinos mais visitados por turistas nacionais e estrangeiros, onde a oferta das atrações turísticas é diversificada e de elevada qualidade. Conhecida por vários nomes, como ” a Cidade Bela”, “a Capital da Flor”, “a Cidade da Eterna Primavera” e ” a Cidade da luz da Colômbia” Medellín foi fundada por Francisco de Herrera, a 2 de maio de 1616, sendo uma das mais antigas cidades do país.

“A Feira das Flores” é o evento mais importante em Medellín, porque incorpora todos os valores do povo Antioquenho, a alegria, a cor, o requinte, tornando-se um ex-libris do património cultural colombiano.

Situada no meio de um belo vale da Cordilheira Central dos Andes, a cidade é também conhecida pela sua gastronomia e movida noturna, além do dinamismo económico e empresarial, um exemplo do esforço, resiliência e determinação do povo colombiano.

Partilhe: