Sessão de esclarecimento – Cursos de apoio à criação de negócio para Imigrantes

Etiquetas: , , , , , ,
___________________________________________________________________________________

31 de janeiro
16h15
Casa da América Latina e UCCLA
Entrada livre mediante inscrição para: gaem@acm.gov.pt
Programa

10 anos de PEI: Projecto de Promoção do Empreendedorismo Imigrante é o tema de uma Sessão de esclarecimento sobre os próximos cursos de apoio à criação de negócio e entrega de certificados aos empreendedores imigrantes que os concluíram com sucesso no ano de 2018.

Numa organização do Alto Comissariado para as Migrações, IP e a convite da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, a sessão decorrerá no dia 31 de janeiro, pelas 16h15, no Auditório da Casa da América Latina e da UCCLA – União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, e destina-se também a promover os próximos cursos, junto das comunidades africanas e latino-americanas residentes em Lisboa. Todos os cursos são gratuitos, sujeitos a inscrição e avaliação prévia pelo Alto Comissariado para as Migrações.

Alto Comissariado para as Migrações, I.P., através do seu Gabinete de Apoio ao Empreendedor Migrante, oferece apoio especializado a empreendedores imigrantes em Portugal, assegurando-lhes formação através de projetos e workshops, promovendo ainda iniciativas de apoio à actividade empreendedora e criação ou gestão de negócios. 

Evento sujeito a inscrição para gaem@acm.gov.pt

Partilhe: