“Women That Inspire” estreia-se em Portugal na Casa da América Latina

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

25 de setembro
18h00
Casa da América Latina
Inscrições / Facebook / Evento

A Casa da América Latina irá acolher, dia 25 de setembro de 2018, o evento de lançamento em Portugal do “Women That Inspire”.

Este evento, caracterizado por valores como a meritocracia, a liderança e a ética, tem como missão criar um ambiente propício para o desenvolvimento profissional das mulheres, no qual as relações entre estas sejam favorecidas através da colaboração e contribuição mútua, criando oportunidades de crescimento, elevando standards e desenvolvendo capacidades pessoais e profissionais.

O evento contará com a presença de três convidadas especiais e ultra inspiradoras: Cristina Vaz Tomé, Professora na Universidade Católica Portuguesa; Margarida Sá Costa Secretária-Geral na Fundação Portuguesa das Comunicações e Presidente do LIDE MULHER Portugal; e Carmenza Jaramillo, Senhora Embaixadora da Colômbia em Portugal.

Estas três “Mulheres Inspiradoras”, que estarão à conversa com Diana Metello e Cristiana Reynolds, as fundadoras do “Women That Inspire”, servem de referência e modelo da excelência feminina na sociedade e na esfera profissional.

O registo prévio é obrigatório e pode ser feito aqui.

Num evento sem fins lucrativos, cujo valor cobrado destina-se exclusivamente a cobrir despesas logísticas, eventuais lucros reverterão a favor de uma Causa de Voluntariado Cultural apoiada pela Casa da América Latina.

Programa:

18:00
Acreditação
18:30
Abertura e Apresentação
18:40
“Women That Inspire”
Conversa com 3 Mulheres Ultra Inspiradoras
19:30
Speed Training
“Power Networking… Do’s & Don’ts que fazem a Diferença para o Sucesso” by Diana Metello
19:45
Drinks & Power Networking
20:45
Encerramento

Partilhe: