XLII Maratona Internacional da Cidade do Panamá espera mais de dois mil participantes

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A República do Panamá vai acolher a XLII Maratona Internacional Cidade de Panamá, no próximo 25 de Novembro, e espera acolher mais de dois mil corredores oriundos de 30 países.

Como parte da política desportiva e local que impulsiona a República do Panamá, através do Ministério de Relações Exteriores, o país espera receber desportistas de todas as partes do mundo, e o convite estende-se a todos os corredores e clubes desportivos para que façam parte desta experiência.

Nesta edição, a maratona contempla um circuito de 42 km e que terá início às 05h, desde os estacionamentos do hotel Miramar, seguirá pela Avenida Balboa até ao Mercado do Marisco, estendendo-se por dois quilómetros sobre a Cinta Costera III e regressará ao Mercado do Marisco em direcção ao viaduto de Paitilla, para apanhar a Via Israel em direcção ao centro de Convenciones Atlapa. Continuará pela Via Cinquentenário, passando por Panamá Viejo em direcção à Costa del Este, onde darão uma volta até à meta.

As inscrições já estão abertas e têm um custo de $80.00 para a maratona e $50.00 para os 21 km. Para mais informações, é favor comunicar com as Embaixadas e Consulados do Panamá em Lisboa, através da página web: https://www.mire.gob.pa/index.php/es/europa/portugal ou em www.maratoninternacionaldepanama.com.

Partilhe: