Lisboa recebe o Encontro Internacional de Startups

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

A Universidade Lusófona de Lisboa recebe nos dias 3 e 4 de Julho o Lisbon International Startup Meeting (ISUM) juntamente com o Congresso do Empreendedorismo e Inovação nos Países de Expressão Latina e IberoAmérica (CEIPEL).

Nos dias 3,4 de Julho de 2018, na Universidade Lusófona em Lisboa, vai-se realizar o “Lisbon International StartUps Meeting” que promete converter Lisboa, uma vez mais, na capital das startups e do empreendedorismo mundial. Já temos vários oradores confirmados portugueses e estrangeiros, incluindo o apoio de sua Exa o Presidente da República Portuguesa Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa e do comissário português Eng. Carlos Moedas que muitos nos honram com a sua presença.

Liderado pela organização internacional AIESEC Alumni, procura não apenas reunir os empresários mais promissores do país, mas também maximizar o seu potencial como líderes empresariais. Aliada à comissão organizadora do CEIPEL, 2o Congresso de Empreendedorismo e Inovação nos Países de Expressão Latina, garantimos um programa que inclui uma série de atividades, como seminários de liderança, discussões em mesas redondas, workshops e um concurso internacional de startups com prémios muito aliciantes entre os quais um Programa de Aceleração gratuito para todas as startups participantes no programa – https://isum-lisbon-2018.site/startup-acceleration-program/

Os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras de grandes empresários, que atingiram grande sucesso nos seus empreendimentos, que irão partilhar as suas experiências e conhecimento. Contamos ainda com a presença de altos cargos representativos de entidades públicas, que irão abordar políticas futuras de crescimento e partilhar a visão dos estados ocidentais em relação ao empreendedorismo, particularmente nos sectores da inovação e desenvolvimento.

O desafio de startup

Startups de todo o mundo podem se inscrever para participar do desafio do Lisbon International Startup Meeting. Os inscritos vão criar os seus modelos de negócio através de uma inovadora plataforma tecnológica. Os melhores serão seleccionados para a segunda etapa avaliados por júri de consultores e investidores. Cada empresa selecionada terá 3 minutos para defender a sua ideia e provar que merece estar entre as 3 campeãs que ganharão uma série de prémios.

Inscrição

As inscrições pelo site https://isum-lisbon-2018.site/application/ já estão abertas e quem se inscrever até dia 19 de Junho garante o ingresso com preço promocional.

Agenda : ​http://isum-lisbon-2018.site

Social Media:

Facebook / Linkedin

Partilhe: