IV Congresso Ibero-Americano de Empreendedorismo, Energia, Ambiente e Tecnologia 2018

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

O IV Congresso Ibero-Americano de Empreendedorismo, Energia, Ambiente e Tecnologia (CIEEMAT) vai realizar-se na cidade de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil, entre os dias 27 a 29 de novembro de 2018.

Esta edição, tem como tema central “Avanços nas Inovações associadas a Nanotecnologia, Bioenergia e Meio Ambiente” e é promovida pelo CEFET/RJ, em co-organização com o IPB e a UDC, com o apoio da Eletronuclear.

Com o objetivo de promover a cooperação entre as instituições dos países ibero-americanos, designadamente através dos seus professores, pesquisadores, profissionais e alunos, o CIEEMAT pretende ser um encontro privilegiado para a promoção do desenvolvimento na Energia e no Meio Ambiente, congregando em torno destas áreas o empreendedorismo e a inovação tecnológica.

Os desafios do ensino superior para o século XXI, designadamente a centralização do processo educativo no estudante e a partilha de experiências entre instituições, ao nível da cooperação internacional e da cooperação com a comunidade, serão temas de debate entre os participantes.

Partilhe: