Portugal recebe a maior Missão Empresarial Mexicana

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

No âmbito do projeto do seu projeto de internacionalização, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana, com o apoio do grupo Moneris, vai realizar entre os dias 23 e 25 de maio de 2018, uma missão empresarial inversa, que promove a presença em Portugal de empresários mexicanos que pretendem desenvolver parcerias com empresas portuguesas.

Aproximadamente 40 empresas mexicanas (importadores, compradores e investidores), vão participar no evento, com interesse em reunir com empresas nacionais e assim potenciar o desenvolvimento de negócios e parcerias comerciais. Em destaque estarão áreas como a robótica, saúde, software, vinhos, agroalimentar, telecomunicações, têxtil, cortiça, reciclagem, finanças, moldes, plásticos e matérias-primas, equipamentos, calçado, entre outras.

As empresas portuguesas poderão inscrever-se na iniciativa que promove o acolhimento e reunião com as empresas mexicanas, de forma a que se possam encontrar oportunidades de negócios para capitalizar mutuamente o acordo recentemente atualizado entre a União Europeia e o México.

A presente missão está enquadrada no projeto “Portugal Connect 2017-2018”, no âmbito do Portugal 2020, e conta com o apoio da Embaixada do México em Portugal, Embaixada Portuguesa no México, AICEP, Proméxico, COMCE – Consejo Empresarial Mexicano de Comercio Exterior, bem como de outros organismos e entidades.

Mais informações aqui.

Partilhe: