Feira Ibérica de Turismo na Guarda convida embaixadas latino-americanas

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

A Câmara Municipal da Guarda convida embaixadas latino-americanas a estarem presentes na maior Feira Ibérica de Turismo (FIT) do país. O evento decorre entre 28 de abril e 1 de maio, no Parque Urbano do Rio Diz, na cidade da Guarda.

A Feira Ibérica de Turismo tem sido um evento chave dessa cooperação e, em 2018, terá a sua quinta edição, sendo atualmente o mais importante certame dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica, recebendo expositores de toda a península. Como plataforma transfronteiriça no panorama nacional e ibérico dos eventos ligados ao Turismo, a FIT é uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos desta vasta e riquíssima região. Os seus principais objetivos assentam no fomento do intercâmbio estratégico e económico transfronteiriço, no estímulo ao relacionamento comercial entre ambos os países e, consequentemente, no desenvolvimento das regiões.

Empresários e investidores encontram na FIT um momento privilegiado para contactos, troca de informações e desenvolvimento de parcerias. Operadores e agentes do setor do Turismo de Portugal e de Espanha terão novamente na FIT 2018 a oportunidade de apresentar e promover os seus produtos, serviços e recursos. Para além da sua vertente profissional e de negócios, a FIT é também destinada ao público em geral, apresentando um programa de animação diverso, dos espetáculos musicais às atividades desportivas e de lazer.

Mais informações aqui.