Entrega dos Prémios Inovação na Arquitetura, Engenharia e Construção 2018

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

19 de abril

18h00

Casa da América Latina (Avenida da Índia, 110)

A revista Anteprojectos e o Projectista.pt vão entregar os Prémios Inovação na Arquitetura, Engenharia e Construção 2018 no dia 19 de abril, numa cerimónia a realizar na Casa da América Latina, pelas 18h00.

A distinção será feita em três áreas que se dividirão em várias subcategorias: Inovação Empresas / Atelier/Gabinete/Construtoras; Inovação Projecto; Inovação Materiais e Produtos; Inovação Equipamentos. O júri poderá distinguir ainda empresas, equipamentos, materiais e produtos com menções honrosas.

Os organizadores voltam a apostar na divulgação das boas práticas e na promoção do esforço e empenho das empresas no desenvolvimento de materiais, produtos, equipamentos, projetos e dos próprios ateliers ou empresas, quer por serem uma mais-valia para a arquitetura, engenharia e construção, quer por representarem um forte avanço na vertente da inovação.

O júri de 2018 é composto por Rui Horta Carneiro, secretário-geral da Associação KNX Portugal, Vera Oliveira Santos, sénior manager da WINNING Scientific Management, Teresa Ponce de Leão, presidente do LNEG – Laboratório Nacional de Energia e Geologia, Paulo Santos, coordenador CEEP da ADENE e o arquiteto José Cardia.

Partilhe: