Santander Totta e Fundação Banco Santander organizam exposição de pintura e escultura ibéricas

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

O Banco Santander Totta, associado da Casa da América Latina, apresenta em conjunto com a Fundação Banco Santander, a exposição de pintura e escultura Ibéricas “Luzes e Sombras, Diálogos e Perspetivas Ibéricas”. A mostra está aberta ao público até ao dia 17 de dezembro no seu edifício sede, localizado na Rua do Ouro, 88 (Lisboa).

Esta exposição, que se enquadra no Passado e Presente – Lisboa Capital Ibero-americana da Cultura 2017, inclui algumas das melhores obras de cada uma das duas coleções (Banco Santander Totta e Banco Santander), refletindo o cruzamento do pensamento intelectual e das expressões e movimentos artísticos que marcaram o século XX ibérico, através das obras de artistas como Almada Negreiros, Picasso, Solana, Vieira da Silva, Sorolla, Malhoa, entre outros.

Reforçando a sua responsabilidade social, as duas instituições, decidiram que cada entrada na exposição está sujeita a um donativo mínimo de 2 euros, que reverterá integral e diretamente para o Serviço de Pediatria do IPO de Lisboa.

A exposição pode ser visitada aos sábados e domingos, entre as 12h e as 18h.

Partilhe: