Guitarrista argentino Lautaro Favaloro na CAL

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

17 de novembro
21h30
Casa da América Latina (Av. da Índia, 110)

O guitarrista argentino Lautaro Tissera Favaloro apresenta-se em concerto na Casa da América Latina no dia 17 de novembro, pelas 21h30.

Lautaro faz parte da nova geração de guitarristas intérpretes e compositores da música argentina. Neste concerto interpreta um repertório variado, desde a música mais profunda de Buenos Aires até aos ritmos mais tradicionais como o tango, as milongas, o vals, a zamba, o carnavalito e o gato.

Lautaro Tissera Favaloro é um guitarrista argentino nascido na cidade de La Plata (Argentina). Estudou na escola de música popular de Avellaneda, em Buenos Aires e a sua vida musical divide-se entre concertos de solista de tango e folclore argentino e a “La Sacada Orquestra Típica”, grupo que fundou no ano 2010 e no qual é director e guitarrista.

A sua vida dentro da música argentina, guiada pelo tango e pelos ritmos folclóricos argentinos, permitiu-lhe compartilhar experiências musicais junto de artistas como Raúl Barboza, Sexteto Mayor, Rodolfo Mederos, David Russel, Jose Manuel Dapena e Armando Manzanero.

 

Partilhe: