Fuerza México!!! Noite solidária

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

14 de outubro
18h00 às 22h00
Casa da América Latina (Av. da Índia, 110)
Valor de entrada: 20€
Reservas para: fuerzamxpt@gmail.com

Programa

A comunidade mexicana em Lisboa e a Casa da América Latina em solidariedade para com as vitimas do terramoto que assolou o México, convidam V. Exa. para uma Noite Mexicana de angariação de fundos, no dia 14 de outubro, das 18h00 às 22h00 na Casa da América Latina, na Av. India, 110.

A receita deste evento reverterá para a Fundação Niños en Alegría, com o objetivo de reconstruir uma escola primária em Oaxaca, envolvendo a comunidade, num dos locais mais afetado pelo terramoto. A Noite Mexicana constará de um concerto com músicos e danças mexicanas seguido de gastronomia, DJs mexicanos e leilão para angariar fundos. O valor de entrada no evento é de 20 euros que deverá ser depositado na conta aberta no Banco Santander (IBAN PT 50001800034283514002053), solicitando-se que à entrada da CAL entreguem o documento comprovativo da transferência, embora seja também possível o pagamento no local. A referida conta serve ainda para receber donativos e a reserva deverá ser feita para fuerzamxpt@gmail.com.

A Fundação Niños en Alegría, dirigida por Alejandra Aleman, tem como objectivo a construção de escolas publicas de primeiro ciclo, em zonas marginalizadas, em estreita ligação com a comunidade, bem como a entrega de material escolar, contribuindo para elevar a qualidade educativa e o aproveitamento escolar das crianças mexicanas.

Facebook Niños en Alegria

Partilhe: