Expoalimentaria 2017 em Lima

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A Expoalimentaria 2017 realiza-se entre 27 e 29 de setembro, em Lima (Peru), no Centro de Exposiciones Jockey.

Esta feira é a principal plataforma de negócios internacional do setor alimentar, de bebidas, maquinaria, equipamentos, materiais embalagens, serviços, restaurantes e gastronomia mais importante da América Latina, constituindo um ponto de encontro internacional de empresas exportadoras e compradores provenientes dos cinco continentes. Reúne mais de 45.090 visitantes profissionais, com mais de 650 empresas a exibirem os seus produtos e últimos avanços tecnológicos.

O Peru é um provedor estratégico para o Mundo, na medida em que conta com mais de 21 acordos comerciais com as principais economias mundiais, 2.577 milhões de novos compradores que consomem os seus produtos exportados e uma grande biodiversidade gerada pelos seus micro-climas. Este é o melhor país para investir no sul americano, estando no 42º lugar de competitividade e facilidade de negócios (Doing Business 2014).

O Peru assistiu a um boom gastronómico nos últimos anos e é o 1º exportador de espargos e paprica, 1º produtor de farinha e óleo de pescado, 1º exportador de banana e café orgânico, 1º produtor e exportador de cochinilla, 1º na qualidade de cafés orgânicos, 2º exportador de cacau orgânico, 7º exportador de mangas e 8º exportador de alcachofras.

Mais informações aqui | Inscrições

Partilhe: