Women in Business Friendly Cities: Que Lisboa queremos?

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

8 de junho
9h00 às 13h00
Fórum Lisboa

Insrições para: womeninbusiness008@gmail.com
Programa completo

A Casa da América Latina apoia a realização da Conferência “Women in Business Friendly Cities: Que Lisboa queremos?” e convida empresárias e empresários a associarem-se a este momento de networking, que decorrerá no dia 8 de Junho de 2017, entre as 9h00 e as 13h00, no Fórum Lisboa (Av. de Roma).

“Women in Business Friendly Cities. Lisboa, que cidade queremos?” É o título escolhido para trazer para a discussão pública o tema, comprometendo atores relevantes e tendo como referência a cidade Lisboa.

Assim se começa a definir, de forma progressiva, mas consistente e participada, o que é, ou se entende que deva ser… uma Women in Business Friendly City. Que vantagens do ponto de vista do desenvolvimento e do bem-estar individual e colectivo pode trazer e que indicadores a podem definir, tendo em vista o objectivo da replicação futura do conceito para outras cidades, quer em Portugal, quer à escala global.

Duarte Cordeiro, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e Teresa Fragoso, Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade do Género abrem a sessão de trabalho, seguidos de António Saraiva, Presidente da CIP e Linda Pereira, Presidente do Global Council of Women in Leadership, entre diferentes oradores e oradoras lideres nas suas empresas ou em fundações de solidariedade como a Fundação Maria Cristina, compõem o programa de uma manhã.

Educação, competitividade territorial, decisão, empreendedorismo, gestão, mobilidade urbana são alguns dos temas a debater em grupos de trabalho, onde a Casa da América Latina terá a mesa com empresárias e diplomatas ibero-americanas.

Se ainda quiser participar só tem de se inscrever através do e-mail: womeninbusiness008@gmail.com.

Partilhe: