Lançamento da Revista Brick Investments Portugal na Casa da América Latina

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

23 de junho
18h00
Casa da América Latina

Juliana Prats, editora e empresária argentina com experiência de mais de 12 anos na 20-80 Editorial, juntou uma equipa formada por portugueses, espanhóis e latino-americanos e lança em Portugal um novo projecto, a revista “Brick Investment Portugal”.

A Brick Investments Portugal propõe-se ser um meio facilitador eficaz e de referência para comunicar e divulgar tudo o que Portugal tem para oferecer a investidores imobiliários e turistas estrangeiros, com especial enfoque na América Latina, aproximando esses países numa relação de cooperação e colaboração.

Com excelente qualidade gráfica e de conteúdo, a Revista Brick Investments Portugal mostra o que de melhor o país tem para oferecer, quer seja na gastronomia, vinhos, arte, cultura ou paisagens. Será distribuída em feiras internacionais e de turismo, subscritores estrangeiros, Embaixadas de Portugal e Delegações da AICEP, agências de turismo e imobiliárias na América Latina para além de estar também disponível on-line.

A sua distribuição é gratuita e em três idiomas, português, espanhol e inglês.

O lançamento desta primeira edição decorrerá no dia 23 de Junho às 18h00, na Casa da América Latina (Av. da Índia, 110), com a presença daqueles que nessas páginas partilharam as experiências e testemunhos de um Portugal que quer atrair mais latino-americanos.

Partilhe: