SEGIB – Secretaria Geral Ibero-Americana visita Casa da América Latina

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

O Plano de Ação Quatrienal da Cooperação Ibero-Americana 2015-2018 foi um dos temas da conversa na Casa da América Latina com a, Mariangela Rebuá, Secretária Geral Adjunta Ibero-Americana e o Diretor de Planificação, Bernardo Ribeiro da Cunha, na sua visita à Casa da América Latina, efetuada no dia 7 de abril. A mesma temática voltou a ser abordada, no dia 26 de abril, durante a visita de Maria Salvadora Ortiz, Diretora da Divisão de Relações Exteriores da Secretaria Geral Ibero-americana que também visitou a CAL.

Com objectivos estratégicos comuns nas áreas da cultura, do conhecimento, da coesão social e no desenvolvimento das relações económicas e comerciais ibero-americanas entre os países de língua espanhola e portuguesa da região, a CAL e a SEGIB poderão construir uma grande plataforma de cooperação com os países ibero-americanos.

A SEGIB ofereceu à CAL um interessante conjunto de documentos referentes à sua atividade, que farão parte do acervo da Biblioteca da Casa da América Latina.

Partilhe: