Importadores panamianos na primeira edição da i9agri

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A Embaixadora do Panamá em Portugal, Ilka Varela de Barés, acompanhou importadores panamianos a participar na i9agri, a primeira Feira de Inovação Agroalimentar, realizada em Castelo Branco de 4 a 6 de maio.

O pavilhão do NERCAB – Associação Empresarial da Beira Baixa contou com mais de 50 expositores do setor agroalimentar e relacionados, do distrito de Castelo Branco e de outros pontos do país, recebendo a visita de dezenas de importadores de todo o mundo.

A feira é uma organização da Inovcluster- Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, do Centro de Apoio Tecnológico Agro Alimentar e do Centro de Empresas Inovadoras, projetos dinamizados pela Câmara Municipal de Castelo Branco, associado da Casa da América Latina e parceiros em diversos eventos.

“Excelente Feira. Grande organização. Os importadores panamianos verificaram a qualidade dos produtos da região e creio que é assim que conseguimos um intercâmbio comercial interessante para ambos os países. Só através do conhecimento mútuo se consegue estabelecer confiança e fazer negócios. O Panamá pode ser um centro de distribuição dos produtos portugueses para a América Latina. Este primeiro convite feito a importadores e jornalistas do meu país foi muito bem recebido e será muito útil para dar a conhecer Portugal no Panamá e Panamá em Portugal”, comentou Embaixadora do Panamá em Portugal.

Partilhe: