Agroalimentaria 2017 na República Dominicana

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

Consulte aqui o site oficial do evento | Inscreva aqui a sua empresa

Realiza-se entre 18 e 20 de maio a Feira Agroalimentaria 2017, no Renaissance Santo Domingo, Jaragua Hotel & Casino, na República Dominicana. Esta é a maior plataforma internacional de negócios dos setores agrícola e agro-industrial do Caribe, que vai na sua 6ª edição, e oferece a oportunidade aos empresários participantes de estabelecer contactos com produtores e exportadores de alimentos frescos e processados, tabacos e bebidas.

A República Dominicana converteu-se, devido à sua localização estratégica, num importante ponto de ligação comercial entre a Europa, América do Norte e restante América Latina. Situada no centro do Caribe, a sua estrutura portuária e aeroportuária, fazem do país o hub do Caribe. Entre as suas principais exportações contam-se os produtos agrícolas, agro-industriais, industriais e artesanato. Mais de 3.800 linhas de produtos nacionais de alta qualidade e a preços competitivos estão presentes nos mais variados mercados internacionais, gozando do acesso preferencial de mais de 900 milhões de consumidores através de cinco acordos comerciais.

Para as empresas portuguesas importadoras que queiram deslocar-se a esta feira, a organização atribuirá alguns benefícios. Para mais informações contactar a Embaixada da República Dominicana em Portugal: Ministra Kenia Liranzo (kenialiranzoembajadard@gmail.com ou geral@embajadadominicana.pt)

Partilhe: