Comunidade ibero-americana presente na apresentação da Casa ELEH

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina organizou, a 6 de dezembro, um encontro de apresentação da coleção de calçado da Casa ELEH. Esta iniciativa pretendeu reunir a comunidade ibero-americana, dando a conhecer o design do calçado português de alta-costura e, ao mesmo tempo, proporcionar um momento de convívio.

Fruto de uma das tradições familiares mais antigas do mundo na manufatura de calçado, a Eleh combina o sangue novo e o peso da tradição. Esta já é a oitava geração desta família dedicada ao calçado feminino. Miguel e Helena Amante cresceram no atelier da família, em Lisboa, ganhando desde cedo o gosto por este ofício que remonta às terras do Alentejo.

“Trata-se de um trabalho muito delicado e artístico, cada sapato é uma obra de arte. E é um gosto poder apoiar o empreendedorismo jovem em Lisboa, tal como o fazemos no nosso país” comentou Kenia Liranzo Nunez, Ministra da Embaixada da República Dominicana.

“O México tem tradição no setor do calçado, mas em comércio podemos ser complementares, porque a povo mexicano gosta de originalidade e de qualidade e a ELEH reúne essas duas importantes virtudes” referiu Julieta Cervantes Vazquez, Embaixatriz do México.

Este foi um evento chave para esta marca que quer consolidar alguns eixos de negócio e ir abrindo para novos mercados, contando com a presença das Embaixadas do México, Panamá, Colômbia, Andorra, Republica Dominicana e Argentina entre muitas empresárias portuguesas.

Galeria de fotos

Partilhe: