Internacionalização na América Latina promovida pela CM de Alenquer

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Câmara Municipal de Alenquer organiza, com o apoio da Casa da América Latina, o 2º encontro temático “Exportação e Internacionalização” dedicado à América Latina, com especial incidência na Colômbia, no dia 18 de outubro, pelas 13h45, na Quinta de Vale Flores (União de Freguesias Carregado e Cadafais).

O presidente da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Folgado, abrirá o encontro, seguindo-se a intervenção do secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.

A Casa da América Latina, através da sua coordenadora de Programação Económica e Empresarial apresentará uma perspetiva global do mercado da América Latina e das principais oportunidades para o investimento português.

A presidente executiva da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana, Rosário Marques, dará conta das oportunidades de exportação e internacionalização na Colômbia.

A AICEP estará representada pela sua diretora-adjunta, Maria João Veiga Gomes, que explicará o trabalho desta agência em solo colombiano, no sentido de auxiliar o comércio entre os dois países.

Solicita-se a confirmação e presença no evento através do email: gap@cm-alenquer.pt

image002

Partilhe: