CAL na Bolsa de Turismo de Lisboa 2016

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

02 a 06 de Março
Feira Internacional de Lisboa (FIL)

Horários:
2 e 3 de março das 10h00 às 20h00
4 março das 10h00 às 23h00
5 março das 12h00 às 23h00
6 Março das 12h00 às 20h00

BTL 2016 / Concurso de Fotografia “Eu fiz o Mochilão na América Latina”
BTL 2016 / Partilha de Experiências “Eu fiz o Mochilão na América Latina”

“Ponto de encontro, ponto de partida” é o lema da Bolsa de Turismo de Lisboa 2016, onde a CAL estará presente com um stand próprio. A organização da BTL, Feira Internacional de Turismo que decorrerá na FIL de 02 a 06 de Março, espera superar os números da última edição.

“No ano passado, na BTL estiveram presentes 1000 empresas e entidades, 36 destinos internacionais, 72000 visitantes nos 5 dias de realização sendo 35000 visitantes profissionais e 35000 público em geral. Este ano apostamos na inovação com a BTL Startups & Inovação by Beta-i e no emprego com a Bolsa de Empregabilidade. Pela primeira vez a Feira Internacional de Turismo vai dinamizar uma bolsa de emprego dedicada ao sector do turismo. E claro, contamos com a CAL e as Embaixadas da América Latina para animar ainda mais o Pavilhão Internacional” comentou Fátima Vila Maior directora da BTL, apostada em diversificar destinos e ofertas, “O concurso de fotografia e a partilha de experiências sobre o “Mochilão na América Latina”, trás o publico jovem à BTL e comove os mais adultos que se recordam a paixão de viajar, a essência do Turismo” comentou.

Panamá, Cuba, Paraguai, Republica Dominicana, Uruguai e Brasil já confirmaram a sua presença e a aposta na América Latina é um desígnio que Fátima Vila Maior pretende estender a outros países, “pois mesmo sem stands estarão presentes na Feira em cafés temáticos, através de actividades a promover no stand da Casa da América Latina. Nesses cafés, em conversas informais, os agentes de viagens ou público em geral poderão descobrir as propostas turísticas de cada pais latino-americano e perguntar a diplomatas desses países tudo o que gostaria de saber, para melhor vender esse destino”.

A América latina terá uma programação autónoma, desenvolvida em parceria com a Fundação AIP, BTL-FIL e as Embaixadas latino-americanas que incluirá palestras, dança, concursos e conversas com jovens que fizeram o “mochilão” pela aquela região do globo e nos vão transmitir os seus testemunhos. Venha visitar a América Latina, sem sair de Lisboa.

Partilhe: