Vila Galé recorda melhores momentos do ano 2015

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

A Vila Galé Hotéis teve um ano 2015 cheio e faz uma retrospetiva daqueles que foram os melhores momentos da empresa.

Lançada no final do mês de janeiro no Vila Galé Ópera, a aplicação B-GEST ficou disponível em Android e disponibiliza aos hóspedes todos os serviços da Vila Galé através de um só clique, sem terem de sair do conforto do seu quarto.

O novo voucher Platina confere ao seu portador uma noite de alojamento em quarto duplo standard com pequeno-almoço. Já o Vila Galé Star é um cartão com anuidade gratuita e acesso a promoções exclusivas, funcionando através de estrelas acumuladas.

A 25 de abril de 2015 abriu o Vila Galé Évora, situado junto às muralhas da cidade e a apenas dois minutos do centro histórico. No final do mês de maio abriu o Vila Galé Douro, esculpido sobre a encosta em frente à Régua, que convida à descoberta da região vinhateira.

Também o novo projeto na Ribeira do Porto para 2017 tomou contornos com a aquisição de quatro imóveis na zona do Cais de Pedras e que promete ser o novo hotel de charme do Porto.

No verão delineou-se um novo projeto no Brasil, igualmente para 2017: um resort na Praia de Touros. Destacam-se ainda as noites temáticas e animação em agosto.

O Hotel Vila Galé de Campo, localizado em pleno Alentejo, recebeu uma alargada oferta de atividades ligadas ao turismo e à natureza, que incluíram o programa das vindimas em setembro de 2015.

O relançamento do restaurante Inevitável do Estoril, trouxe um novo conceito de “petiscar” num ambiente moderno e descontraído. O novo voucher de 50 euros foi outra das inovações. A noite de Réveillon, com lotação esgotada em todos os hotéis da cadeia fecha o ano com prognósticos de sucesso para a empresa.

Partilhe: