Setor agro-alimentar Panamense apresentado em Portugal

Etiquetas: , , , , ,
___________________________________________________________________________________

28 de janeiro
10h00
Fundação AIP (Travessa da Guarda, 3, à Junqueira)

Programa AIP completo

29 de janeiro
15h00
MARL (Sala Polivalente Piso 2 do Edifício NAC)

Programa MARL completo

Entrada livre para ambos os eventos, mediante inscrição para:
rmarques@casamericalatina.pt (indicar nome + entidade + email).

Por ocasião da deslocação do Vice-Ministro do Comércio Externo do Panamá, Néstor Gonzalez a Portugal acompanhado por empresas do setor agro-alimentar e bebidas do seu país, a Embaixada do Panamá em Portugal, a Casa da América Latina, a Fundação AIP organizam no dia 28 de janeiro, pelas 10h00, nas instalações da Fundação (Travessa da Guarda, 3, à Junqueira), um seminário de apresentação do setor agro-alimentar panamense.

O seminário é seguido por reuniões bilaterais com vista a estabelecer laços comerciais entre estes empresários e empresas importadoras, exportadoras e distribuidoras do setor agro-alimentar português.

As empresas que constituem a delegação apresentarão ao mercado português produtos originários do seu país – espécies inexistentes em Portugal – de inhame, chuchu, mandioca, pimentos, azeitonas, queijo, run Abuelo, entre outros.

No dia seguinte, 29 de janeiro, pelas 15h00, a delegação reunirá com a Administração e empresas a operar no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa em Loures, seguindo-se uma visita àquele Mercado.

Esta visita a Portugal surge na sequência da presença em novembro último de uma delegação panamense, promovida pela Embaixada do Panamá, com o apoio da CAL e Fundação AIP, chefiada pelo Ministro do Comércio e Indústria, Meliton Arrocha, ao Portugal Exportador 2015.

Partilhe: