Peru e Uruguai no Portugal Exportador 2015

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

19 de Novembro
Pavilhão do Rio do Centro de Congressos de Lisboa
Entrada livre com inscrição prévia

A Casa da América Latina participará ainda na tarde do dia 19 de novembro no Portugal Exportador 2015, com cafés temáticos intitulados Como negociar na América Latina: o exemplo peruano e Como Exportar para o Uruguai.

A primeira conversa, marcada para as 15h30, terá a presença de Juan Luis Kuyeng, Conselheiro Económico da Embaixada do Peru e representante em Portugal do Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Perú e a programadora económica da Cristina Valério da Casa da América Latina e abordará as melhores estratégias para negociar na América Latina a partir do exemplo peruano.

O segundo encontro temático, que se inicia pelas 16h30, versará sobre o Uruguai e as oportunidades para as empresas exportadoras nesse país e contará com a participação de um representante da Embaixada do Uruguai em Portugal, Filipe Vasconcelos Romão da Câmara de Comércio Portugal-Atlântico Sul, e Cristina Valério da Casa da América Latina.

O Portugal Exportador é organizado pela Fundação AIP, a AIP-Câmara de Comércio e Indústria, o Novo Banco e a AICEP Portugal Global, e conta com o apoio da Casa da América Latina, da Associação Industrial Portuguesa e da Associação Empresarial de Portugal.

Partilhe: