CAL e Novo Banco promovem oportunidades de negócio no Peru

Etiquetas: , , , , , , , , , ,
___________________________________________________________________________________

20 de outubro
14h30 às 17h00
Instalações do Novo Banco

Inscrição até dia 19 de Outubro para: rmarques@casamericalatina.pt (indicar nome + entidade + email)

A Casa da América Latina, o Novo Banco e a Embaixada do Peru promovem dois encontros para a apresentação de oportunidades de negócios nos sectores da gastronomia em franchising, agro-alimentar e têxtil do Peru. Os encontros estão marcados para o dia 20 de Outubro de 2015, das 14h30 às 17h00, nas instalações do Novo Banco, na Av. da Liberdade, 195, 13º piso, em Lisboa.

A primeira sessão, em parceria com a Associação Portuguesa de Franchising, pretende dar a conhecer a realidade do franchising gastronomico peruano e convidar as empresas interessadas a participar na Rueda Internacional de Negócios e Franquicias que se realizará nos dias 2 e 3 de novembro em Lima.

A segunda sessão, que se inicia pelas 15h45 é direcionada para importadores e distribuidores de alimentos não processados, produtos naturais, derivados de cacau, corantes naturais e peixe congelado e confeção de vestuário em algodão e alpaca, como o objetivo apresentar a Feira Regional Sur Exporta 2015, a decorrer de 11 a 12 de novembro em Puno.

Juan Luís Kuyeng, conselheiro económico da Embaixada do Peru e representante em Portugal do Ministério do Comercio Exterior e Turismo do Peru, estará disponível para a realização de reuniões privadas onde se analisará a possibilidade de atribuição de benefícios às empresas portuguesas presentes na reunião.

O evento é limitado à lotação da sala e sujeito a inscrição até dia 19 de Outubro.

Partilhe: