Panamá em destaque no Portugal Exportador 2015

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A Fundação AIP, o Novo Banco e a AICEP Portugal Global organizam a 10ª edição do congresso Portugal Exportador 2015, a ter lugar no Centro de Congressos de Lisboa, no próximo dia 19 de Novembro.

A Casa da América Latina participará nesta edição apoiando os seus organizadores na vinda de uma delegação panamiana, chefiada pelo Ministro do Comércio e Industria do Panamá, Meliton Arrocha.

Com um aumento de 6% do PIB em 2014, o Panamá é um dos países em destaque na economia mundial e no Portugal Exportador deste ano. Durante todo o dia apresentar-se-ão algumas das mais recentes e entusiasmantes oportunidades de investimento naquele país, seja nos setores dos portos e logística, construção civil, educação ou Zonas Francas. O Estado Português, reconhecendo as potencialidades de crescimento das relações bilaterais entre Portugal e o Panamá, tomou a decisão de, ainda em 2015, abrir uma Embaixada na capital daquele país.

Dirigido especialmente às Pequenas e Médias Empresas que pretendem dar os primeiros passos na exportação, ou que procuram diversificar os seus mercados de actuação, o evento contará com cerca de 1500 participantes, entre os quais se contam câmaras de comércio, empresas, gabinetes de consultoria, oradores e embaixadas. Recentemente, foi anunciada a participação do Banco Mundial/IFC.

O evento é de entrada livre com inscrição prévia: http://www.portugalexportador.pt/index.php/inscricoes-portugal-exportador-2015/

Partilhe: