Peru Moda em Lisboa

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

25 de setembro
15h30 às 17h30
Instalações do Banco Montepio

Evento limitado à lotação da sala e sujeito a inscrição até dia 23 de setembro para: rmarques@casamericalatina.pt (indicar nome + entidade + email).

A Casa da América Latina, o banco Montepio e a Embaixada do Peru promovem o encontro “Oportunidades de negócios no sector da Indústria da Moda no Perú”. A sessão está marcada para o dia 25 de setembro de 2015, das 15h30 às 17h30, nas instalações do Montepio, na Av. de Berna, 10, 8º piso, em Lisboa.

Direccionado para importadores e empresas de sourcing (produção no Peru com marca portuguesa), a iniciativa tem como objectivo a apresentação do Perú Moda na Europa a empresas portuguesas. O Perú Moda na Europa acontece no dia 22 de outubro, no Hotel Four Seasons George V, em Paris, e reúne os mais importantes produtores de private label peruanos, que já fabricam para as melhores marcas mundiais do sector.

O encontro vai contar com a presença de Sandra Flores da PROMPERU (responsável pelo Peru Moda na Europa) e de Juan Luis Kuyeng, conselheiro económico da Embaixada do Perú e representante em Portugal do Ministério do Comercio Exterior e Turismo do Peru.

No final da sessão, as empresas convidadas podem participar em reuniões privadas, onde se analisará a possibilidade de atribuição de benefícios às empresas portuguesas que se desloquem ao Perú Moda na Europa, que passará pelo pagamento de alojamento, passagem aérea e transfers, organização da agenda de reuniões de acordo com o interesse de cada empresa.

Partilhe: