Um festival para Todos

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

Depois de ter ocupado o Martim Moniz, Intendente e as ruas dos Poços Negros e de São Bento, o Todos muda-se agora para a Colina de Santana. De 10 a 13 de Setembro, o festival apresenta uma programação composta por 36 actividades gratuitas, que vão de espectáculos a exposições, concertos ou visitas guiadas.

Na programação da sétima edição – que tem o mote “Um Lugar de Tempos e Vontades” – destaca-se o concerto de música raï argelina, pela mão do projecto Mazalda com o argelino Cheb Lakhdar, no dia 12 de Setembro, pelas 22h, no Jardim do Campo de Santana. Já no dia 11 de Setembro, a partir das 19h00, é a vez do espectáculo de novo circo da companhia francesa XY, que terá como pano de fundo o pavilhão panóptico do Hospital Miguel Bombarda.

Já a Igreja de São Domingos recebe no dia 10 de Setembro, às 21h30, o espectáculo “Oratória Inter-religiosa“, sob direção do maestro Mario Tronco e textos de José Tolentino Mendonça, com a participação de músicos da Orchestra di Piazza Vittorio e da Orquestra TODOS.

O programa completo do Todos pode ser consultado aqui. A entrada para as várias atividades é totalmente gratuita.

Partilhe: