CAL promove negócios no Peru

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

8 de setembro
15h30 às 17h00
Instalações do Montepio

Evento limitado à lotação da sala e sujeito a inscrição até dia 03 de setembro para: rmarques@casamericalatina.pt (indicar nome + entidade + email).

A Casa da América Latina, em parceria com Montepio e a Embaixada do Perú e o apoio da Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção (APCMC), promove o encontro “Oportunidades de negócios no sector dos materiais de construção no Peru”. A sessão está marcada para o próximo dia 8 de setembro de 2015, das 15h30 às 17h00, nas instalações do Montepio, na Av. de Berna, 10, 8º piso, em Lisboa.

Direccionado para importadores e distribuidores de materiais de construção, este encontro tem como principal objectivo apresentar a Feira Internacional Excon 2015, a decorrer em Lima de 13 a 17 de outubro. Trata-se da segunda maior feira da América do Sul, com cerca de 750 mil visitantes, mais de quatro mil empresas participantes e cerca de 765 milhões de dólares de negócios gerados.

O evento contará com a presença de Elmer Lava, responsável da Promperu, e Juan Luis Kuyeng, conselheiro económico da Embaixada do Perú e representante em Portugal do Ministério do Comercio Exterior e Turismo do Perú. Kuyeng estará disponível para reuniões bilaterais, onde se analisará a possibilidade de atribuição de benefícios às empresas portuguesas que se desloquem à Excon 2015.

As empresas que forem seleccionadas participarão ainda numa ronda de negócios a decorrer no dia 16 de outubro, que inclui visitas a fábricas entre outras iniciativas previamente definidas.

Partilhe: