A América Latina no Festival Silêncio

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

O Festival Silêncio, que regressa a Lisboa entre os dias 2 e 5 de Julho, vai ocupar vários espaços e ruas da baixa da cidade com mais de 150 concertos, workshops, sessões de leitura ou exposições de entrada livre.

A programação desta quinta edição reúne várias propostas que têm a América Latina como foco. No dia 3 de Julho, às 18h30, a Rua Nova do Carvalho acolhe a sessão de leitura “A Poesia de Daniel da Rocha Leite”, com acompanhamento musical de Luís Bastos. No dia seguinte, a partir das 21h00, os Couple Coffee sobem ao palco instalado na Praça de São Paulo para apresentar a sua visão da música brasileira feita em Portugal.

Por fim, no dia 5 de Julho, é a vez de “O mundo não se fez para pensarmos nele – poesia e poetas sul-americanos”. Esta sessão de leitura acontece na Galeria Boavista, a partir das 16h00, e tem acompanhamento do acordeonista Rini Luyks.

A partir das 18h30, Ozias Filho apresenta a sua poesia à comunidade. Logo a seguir, a partir das 19h00, a mesma rua recebe um concerto do brasileiro Nilson Dourado.

Partilhe: