Encontro de Estudos da Cultura do Brasil

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

O Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura da Universidade Federal da Bahia realiza, de 11 a 14 de agosto de 2015, em Salvador, Bahia, o XI Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – ENECULT.

Reconhecido como o maior encontro de estudos em cultura do Brasil, o ENECULT procura a promoção do diálogo sobre cultura entre diferentes áreas do conhecimento. Este ano, com o objectivo de qualificar o espaço de interacção entre os investigadores, estudantes, professores e profissionais que participam do evento, a programação inclui simpósios, mini-cursos, relatos de experiências e encontros destinados ao networking.

O evento vai contar com a presença do Ministro da Cultura, Juca Ferreira, do Secretário-Geral da OEI, Paulo Speller, do presidente da Funarte, Francisco Bosco, entre outros investigadores e profissionais de renome.

As inscrições para o ENECULT estão abertas até ao dia 24 de julho de 2015. Qualquer pessoa pode participar, seja estudante de graduação ou pós-graduação, investigador, professor ou profissional.

Mais informações estão disponíveis no site: www.cult.ufba.br/enecult.

Partilhe: