Visita aos novos pólos criativos de Lisboa

Etiquetas: , , , , , ,
___________________________________________________________________________________

No âmbito das comemorações de Lisboa como Capital Europeia do Empreendedorismo 2015, a Casa da América Latina e a Câmara Municipal de Lisboa convidam os embaixadores e diplomatas latino-americanos em Portugal, as Câmaras de Comércio e Indústria latino-americanas, a AICEP e o Ministério dos Negócios Estrangeiros a visitar os novos projectos de empreendedorismo e inovação da Câmara Municipal de Lisboa.

A visita, que terá lugar no dia 28 de maio, inicia-se às 10h00 no FabLab Lisboa (um laboratório de prototipagem, instalado na Rua do Forno do Tijolo). De seguida, passa pelo Centro de Inovação da Mouraria (a primeira incubadora de Lisboa destinada a projectos e ideias de negócio nas indústrias criativas) e termina com um almoço na Cozinha Comunitária da Mouraria.

O evento promove também o debate e visa dar a conhecer a dinâmica da cidade de Lisboa e os seus empreendedores locais. O objectivo é a divulgação de modelos inovadores promovidos pela autarquia, que possam depois ser aplicadas em diferentes cidades latino-americanas e estabelecer parcerias nos dois lados do Atlântico.

Partilhe: