Hora de Chá CCITLT – Casa da América Latina

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A Câmara de Comércio Indústria e Turismo Luso-Turca (CCITLT), em parceria com a Casa da América Latina (CAL), a Associação Enlaces, o Centro Científico e Cultural de Macau (CCCM) e o Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa (IC), organiza no próximo dia 8 de Maio às 16h30, Hora de Chá, um evento cultural e lúdico que junta países consumidores e produtores desta bebida.

Esta edição da Hora de Chá terá como convidados as Embaixadas latino-americanas acreditadas em Portugal, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC), a Delegação Económica e Comercial de Macau (DECM), a British-Portuguese Chamber of Commerce (BCC), entre outros.

O objectivo do evento é dar a conhecer o caminho do chá desde a recolha da planta até à infusão, bem como mostrar as tradições à sua volta e o papel que a bebida tem em diversas culturas. Caso os países participantes no evento tenham uma tradição de chá, são convidados a trazer uma amostra para assim contarem a história da bebida no seu país. Neste ambiente descontraído, a Hora de Chá procura também facilitar o networking entre os vários países e agentes presentes.

A Hora de Chá será realizada nas instalações do Centro Científico e Cultural de Macau (CCCM), no dia 8 de Maio às 16h30. A participação é sujeita a convite.

Partilhe: