Seminário para a sustentabilidade na América Latina

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

20 de Abril
Salão Nobre do Ministério das Finanças

A AICEP Portugal Global, o GPEARI do Ministério das Finanças e a Sociedade Financeira Internacional do Grupo do Banco Mundial (IFC) organizam, no dia 20 de Abril, um seminário sobre a IFC – Iniciativa Cidades Sustentáveis na América Latina e Caraíbas. O evento vai decorrer em Lisboa, no Salão Nobre do Ministério das Finanças.

Esta acção destina-se a empresas e entidades (privadas e públicas) que actuem na área do desenvolvimento urbano e queiram estender a sua actividade à América Latina. Neste âmbito, a IFC e o Banco Mundial preparam-se para facultar financiamento e assistência técnica a projectos focados em áreas como utilities (energia, água, gestão de resíduos, telecomunicações), gestão e infra-estruturas de transportes públicos, tecnologias de informação para a gestão de cidades, entre outras.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição. Para participar, deverá enviar até ao dia 8 de Abril um email indicando o nome do representante da empresa/entidade, para o endereço gt.multilaterais@portugalglobal.pt.

O seminário prevê também a realização de encontros bilaterais com os representantes do IFC, durante os quais os participantes poderão apresentar os seus projectos e planos de investimento para estes países. Estes encontros realizam-se mediante entrega do Company Profile Form (em inglês) no acto da inscrição.

Company Profile Form

Partilhe: