Conferência “Com Todos e para o Bem de Todos”

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

No ano em que se celebra o 160º aniversário do nascimento de José Martí, o Projeto José Martí de Solidariedade Internacional, com o apoio da UNESCO, promove a II Conferência Internacional Com Todos e para o Bem de Todos, que decorrerá no Palácio de Convenções de Havana, Cuba, de 25 a 28 de Janeiro de 2016.

Englobando as esferas cultural, moral, social, económica, ambiental e política, a Conferencia vai decorrer em comissões e em plenário e terá o espanhol, inglês e português como línguas de trabalho. O objectivo é que delas resultem políticas que contribuam para a erradicação da pobreza e da segregação racial, sexual ou religiosa, para a universalização do acesso à educação e da cultura, ou para o equilíbrio social e ambiental.

Esta conferência destina-se a participantes a título individual (educadores, artistas, escritores, jornalistas, etc), sindicatos, organizações não governamentais, universidades, instituições de cariz científico, religioso e culturais, bem como aos governos de todo o mundo.

Os interessados em participar na conferência, podem fazê-lo na qualidade de participante e/ou expositor. A inscrição, bem como outras informações, pode ser solicitada através do email idania@palco.cu, do telefone +537 208 439 8 ou do site oficial.

Consulte a convocatória completa aqui

Partilhe: