CAL na Lisbon Business Connections

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A Câmara Municipal de Lisboa e a Invest Lisboa, nosso associado, com o apoio da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, da AICEP, Baia do Tejo, APL, ANA-Aeroportos de Portugal e Turismo de Portugal lançaram o projecto LBC – Lisbon Business Connections. A Casa da América Latina esteve presente e propôs a divulgação junto da rede diplomática latino-americana e empresas presentes na região.

O LBC é uma plataforma inovadora que tem como objectivo atrair empresas, investimentos e criar novos postos de trabalho em Lisboa e em Portugal, aproveitando o poder da nossa Diáspora e de todos aqueles que queiram contribuir para esta ambição. A ativação da marca Lisboa e a atração de talentos de qualquer nacionalidade é um desígnio. “Todos podem ser conectores”, referiu Paulo de Carvalho, Diretor Municipal de Economia e Inovação da Câmara Municipal de Lisboa.

O elemento central deste projecto é a sua rede global de “Conectores” e de Parceiros que, através da participação em reuniões e eventos, e beneficiando da interligação a uma plataforma digital – www.lisbonconnections.ptcontacte-os.

Partilhe: