CCILC organiza missão à Colômbia

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A CCILC – Câmara de Comércio e Indústria Luso –Colombiana, parceira da Casa da América Latina, organizará durante o mês de Março mais uma missão à Colômbia.

Esta missão tem como principais objectivos a realização de três Seminários sobre Oportunidades de Negócio e de Investimento em Portugal, e de reuniões bilaterais, promovidas também pela CCILC, entre empresários colombianos e empresários portugueses que irão integrar a mesma.

As datas e cidades dos seminários são:
05/03 – BOGOTÁ
10/03 – IBAGUÉ
12/03 – NEIVA

A missão realiza-se ao abrigo do Programa PRO_IDE – Promoção do Investimento Directo Estrangeiro Colombiano em Portugal, financiado pelo QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional, no âmbito do COMPETE – Programa Operacional Factores de Competitividade. O PRO_IDE, é um projecto potenciador deste investimento e das relações económicas bilaterais entre Portugal e a Colômbia, com importância crescente nos últimos anos.

As exportações portuguesas para a Colômbia têm aumentado de forma muito significativa nos últimos anos. Com efeito, em 2012 e 2013, as taxas de crescimento representaram 47% e 46% respectivamente. Já nos três primeiros trimestres de 2014, as exportações nacionais para o País representaram 55,9 milhões de euros, equivalendo a um crescimento de 63,1% quando comparadas com o período homólogo.

Mais informações contactar: geral@portugalcolombia.com

Partilhe: