CAL na Bolsa de Turismo de Lisboa

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

25 de Fevereiro a 1 de Março
Feira Internacional de Lisboa (FIL)

Horários:
25 e 26 Fevereiro das 10h00 às 20h00
27 Fevereiro das 10h00 às 23h00
28 Fevereiro das 12h00 às 23h00
1 Março das 12h00 às 20h00

“O melhor de dois mundos. Ponto de encontro, ponto de partida” é o lema da Bolsa de Turismo de Lisboa, onde a CAL estará presente com um stand próprio. A organização da BTL, Feira Internacional de Turismo que decorrerá na FIL de 25 de Fevereiro a 1 de Março, espera superar os números da última edição. “No ano passado, na BTL estiveram presentes 1033 empresas e entidades, 36 destinos internacionais, 68.250 visitantes nos 5 dias de realização sendo 35.780 visitantes profissionais e 32.470 público em geral” referiu Fátima Vila Maior directora da BTL, apostada em diversificar destinos e ofertas, tornando a BTL numa visita obrigatória para profissionais do ramo ou simplesmente “para quem ainda não sabe para onde ir de férias e aqui terá ofertas irrecusáveis e irrepetíveis”, comentou.

Panamá, Cuba, Paraguai, Peru, Republica Dominicana e Brasil já confirmaram a sua presença e a aposta na América Latina é um desígnio que Fátima Vila Maior pretende estender a outros países, “pois mesmo sem stands estarão presentes na Feira em cafés temáticos, países como o Chile ou a Colômbia através de actividades a promover no stand da Casa da América Latina. Nesses cafés, em conversas informais, os agentes de viagens ou público em geral poderão descobrir as propostas turísticas de cada pais latino-americano e perguntar a diplomatas desses países tudo o que gostaria de saber para melhor vender esse destino ou seleccionar para férias”.

A América latina terá uma programação autónoma, desenvolvida em parceria AIP-FCE e as Embaixadas latino-americanas que incluirá ainda gastronomia, música, dança, concursos e conversas com jovens que fizeram o “mochilão” pela aquela região do globo e nos vão transmitir os seus testemunhos. Venha visitar a América Latina, sem sair de Lisboa.

Partilhe: