Sessão da CCILM sobre México na Lionesa

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Na próxima quinta-feira, dia 15 de Janeiro, vai realizar-se na Casa Internacional Lionesa, em Matosinhos, uma sessão de esclarecimento do ‘Portugal Connect’, organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana (CCILM). O Portugal Connect é um projecto conjunto de internacionalização que promove a tecnologia portuguesa no México, um país que tem vindo a despertar muito interesse no sector das TICs.

No rescaldo de uma primeira acção deste projecto, que decorreu em Novembro na cidade mexicana de Guadalajara – a participação no World Congress on IT -, a CCILM prepara novas acções para o ano corrente, entre elas a presença portuguesa no Virtual Educa 2015, um importante evento internacional no sector de tecnologias de educação.

Através do Portugal Connect as empresas poderão contar com um conjunto importante de apoios na entrada e operação neste mercado, tais como promoção e representação de produtos e serviços, apoio técnico e logístico, organização de feiras e missões empresariais, acompanhamento de processos negociais e também de apoio financeiro através do QREN/Aicep.

Reservas e informações: 217959161 / 968551718

Partilhe: