CAL participa no Portugal Exportador 2014

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

19 de Novembro
9h00 – 18h30
Centro de Congressos de Lisboa
Mediante inscrição online até às 17h30 do dia 17 de Novembro

A Casa da América Latina vai participar no Portugal Exportador 2014, no dia 19 de Novembro no Centro de Congressos de Lisboa. A CAL vai promover, das 12h00 às 12h45, um café temático intitulado Estratégias para melhor negociar na América Latina.

Na conversa organizada pela CAL participarão o ex-Embaixador de Portugal na Venezuela Mário Lino da Silva, actualmente vice-presidente da CAL, o conselheiro económico da Embaixada do Peru, Juan Luis Kuyeng, e a programadora económica da CAL, Cristina Valério.

O evento Portugal Exportador é uma organização dos nossos parceiros Fundação AIP, AIP-Câmara de Comércio e Indústria, AICEP Portugal Global e o associado Novo Banco, com o apoio da Associação Empresarial de Portugal.

Esta edição contará com presença de Embaixadas, associações regionais empresariais, câmaras de comércio, empresas prestadoras de serviços, mais de 100 oradores e cerca de 2000 empresas inscritas. Esta é a maior iniciativa nacional dedicada à exportação, que permite ajudar as empresas a entrarem em mercados estrangeiros ou ajudar na sua estratégia de internacionalização.

O programa está disponível aqui.

Partilhe: