Oportunidades na moda do Peru em debate

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

12 de Novembro de 2014
10h45
Casa Internacional Lionesa, em Matosinhos
Entrada livre mediante inscrição para Gisela Díaz: cil@asfabricasportuguesas.com

A Casa da América Latina, a Casa Internacional Lionesa, a Câmara Municipal de Matosinhos e a Embaixada do Peru organizam um encontro empresarial sobre moda no Peru, a decorrer no dia 12 de Novembro, quarta-feira, pelas 10h45, na Casa Internacional Lionesa em Matosinhos. Trata-se de um evento direccionado para empresas importadoras e distribuidoras do sector têxtil e acessórios de moda.

O objectivo do evento é apresentar a XVIII Feira Internacional Perú Moda 2015, que decorrerá em Lima de 15 e 17 de Abril de 2015. Esta feira tem como objectivo apresentar as principais novidades em matéria de têxteis, confecções, acessórios de moda e joalharia (sobretudo prata) no mercado peruano.

Juan Luis Kuyeng, conselheiro económico da Embaixada do Peru e representante em Portugal do Ministério do Comercio Exterior e Turismo do Peru, orador no evento, estará disponível para reuniões privadas e analisará a possibilidade de atribuição de benefícios às empresas portuguesas para se deslocarem à feira em Lima, que passará pelo pagamento de alojamento e passagem aérea, entrada na feira, organização de reuniões com potenciais parceiros e visita a fábricas.

Partilhe: