Jornada de Negócios México-Portugal no BBVA

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

24 de Outubro de 2014
9h30 – 12h00
BBVA (Avenida da Liberdade, 222, Lisboa)

A Casa da América Latina apoia a Jornada de Negócios México-Portugal, organizada pela Embaixada do México, que terá lugar na sede do BBVA, no dia 24 de Outubro a partir das 9h30.

O debate, que contará com especialistas da ProMéxico, da AICEP Portugal Global, do BBVA Research e da COSEC, bem como representantes de empresas portuguesas com conhecimento do mercado mexicano, será dedicado aos sectores metalomecânico e das Tecnologias da Informação (TIs).

No sector metalomecânico, há oportunidades no México nos processos de estampagem, fundição, forja, maquinagem, injecção de plásticos, moldes, troquéis e fundição de moldes a pressão. Na área das TIs, o México é tido como um importante destino latino-americano, com 23% do total de projectos de software em toda a região.

Esta iniciativa está inserida num conjunto de iniciativas da Embaixada do México, que assim celebra os 150 anos de relações diplomáticas do seu país com Portugal. A relação entre México e Portugal vive, de acordo com o Embaixador Benito Andión, “o melhor momento da sua história, em termos de diálogo e entendimento políticos, intercâmbios económicos, comerciais e turísticos, e promoção da cooperação técnica, educativa e cultural”.

Consulte o programa.

Partilhe: