Abrem cursos no Instituto Espanhol de Línguas

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

Têm início a 8 de Outubro os cursos de espanhol do Instituto Espanhol de Línguas, para particulares ou empresas com interesse em investir na língua espanhola como forma de melhor se relacionarem no mercado latino-americano. Os associados da Casa da América Latina têm um desconto de 10% no custo do curso.

O Instituto Espanhol de Línguas foi fundado em 2001, sendo a primeira escola de línguas privada a dedicar-se, em regime de exclusividade, ao ensino do espanhol em Lisboa. Desde essa altura e até aos dias de hoje, esta especialização tem sido a premissa essencial que estimula e impulsiona o seu crescimento contínuo e sustentado. Actualmente, o IEL organiza anualmente cerca de 400 acções de formação, que beneficiam mais de 2000 alunos nos Cursos de Espanhol em regime de formação regular (aos quais podemos acrescentar os mais de 1.000 alunos que recebem formação nas cerca de 100 empresas e instituições com quem colaboramos).

Desde 2002, de forma paralela e complementar à sua vocação pedagógica, o Instituto Espanhol de Línguas também consolidou um activo Departamento de Tradução e Interpretação, especializado nas línguas espanhola e portuguesa.

Localizado no centro de Lisboa, o IEL ministra na sua sede cursos de espanhol e também, subsidiariamente, de português para falantes de espanhol. Adicionalmente, ministra formação de ambas as línguas nos locais das empresas ou instituições com as quais colabora, bem como na residência dos alunos, sob o formato de aulas particulares.

Horários dos cursos:

Partilhe: